quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Você sabia?

A cozinheira brasileira

Na década de 1980, a brasileira Raimunda Vila Real, mais conhecida como Remy, começou a trabalhar como cozinheira para Michael: "Ele gostou da minha comidinha". O astro havia se tornado vegetariano na adolescência para amenizar seu problema de acne, portanto não comia qualquer coisa.
Remy e Michael Jackson
  Durante muitos anos, Remy cuidou de Michael como um filho. "Eu contava histórias. Ele ria porque pensava que eu achava que ele era criança. Então, se fazia de criança e eu  aproveitava para dizer que ele era o meu bebê. Eu dizia que ele tinha que comer toda a comida, senão mamãe ficava muito triste. Ele ria e comia". Mas, nem tudo era cor-de-rosa em torno do astro: "A alegria dele não dava para ver porque a tristeza não permitia", diz Remy.
  Diante da morte de Michael, Remy, hoje aposentada e morando em Los Angeles, desabafou: "Eu não aceito viver num mundo sem Michael Jackson".


Vocês já sabiam? Gostaram? Espero que sim. Até a próxima... Beijackson de Higor Tenório.



*Algumas partes foram tiradas da postagem do blog do Programa Fantástico da Rede Globo. (http://fantastico.globo.com)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário