domingo, 25 de novembro de 2012

O Michael que a mídia não se interessa ...

Em 25 de novembro de 1992, Michael Jackson concedeu o desejo do jovem David Sonnet, a quem ele conhecera através da Make A Wish Foundation. O menino foi convidado a ir junto com outras crianças portadoras de deficiência, desde a fundação ao rancho Neverland.Sonett sofreu um aneurisma cerebral aos 8 anos de idade, deixando-o apenas capaz de falar através de um dispositivo de comunicação que ajuda a transmitir seus pensamentos através de um computador especializado.
O jovem David tinha recebido a jaqueta 'Beat It' de uma instituição de caridade local em West Palm Beach, Flórida, que ele usava para seu encontro especial. Michael percebeu isso e diz: "Eu vejo que você tem minha jaqueta! "


Entre as atividades David e sua mãe se divertiram nos brinquedos de Neverland e puderam brincar com o orangotango bebê de Michael, entre outras coisas.
Como David era incapaz de falar ou andar, ele e Michael compartilharam um "Eu te amo" por meio de linguagem de sinais. Visivelmente emocionado, Michael recebeu um leão de pelúcia e uma imagem de si mesmo a partir do jovem e disse ao menino que iria manter sua foto em seu quarto.
Antes e depois desse encontro, David Sonnet escreveu para Michael em várias ocasiões, e o cantor iria escrever de volta e incluir fotos e outras lembranças pessoais.



Para David. Sua carta fez o meu dia. Obrigado. Amor
Michael Jackson




                                                       
                                     "Para David Sonnet com todo meu amor. Michael Jackson 1998"
Ambas as vezes Michael respondeu com uma carta assinada e saudação. De acordo com Debbie Sonnet, mãe de David, a música de Michael ajudou a recuperar de um coma e sua sala de recuperação foi decorado com inúmeras fotos de astro e sua música foi tocada em todos os momentos.
Sonnet faleceu em 26 de julho de 2004.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário