segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Letra inédita de Michael Jackson e Lady Gaga


Vaza na internet um trecho da letra da musica "Pictures" de Michael Jackson e Lady Gaga 


Após muitas pesquisas feitas , Achamos na internet um pequeno trecho/letra da musica PICTURES, de Lady Gaga com Michael Jackson. Dias atrás anunciamos que a musica pode estar no ARTPOP e que a musica foi gravada no início de 2009 Para abrir a turnê "This Is It" de Michael Jackson. Lady Gaga seria a artista que abriria a turnê do nosso querido Rei do Pop.
Confira abaixo o trecho/letra vazado da musica:


Michael: ...But the media will take your life
Twist it around and make it all the hype
And You!
Don't even care!
And yet you know its not fair!
Lady Gaga: You paparazzi got me losing control
Michael: Losing control...
Lady Gaga: Your filthy camera's got me losing my hold
Michael and lady Gaga:

So we can't you just walk away
Leave us alone, and you won't pay
But I don't take a no for answers
Even when it comes to liquors
So stop taking such nasty Pictures
Lady Gaga:
I know this road has been long
I know that you don't care that you're wrong
But no matter what i'll stay so damn strong...



Michael:...Mas a mídia vai levar sua vida 

Distorcem e fazem-no ao redor de todo o sensacionalismo 

E você! 

Nem se importa! 

E ainda que você saiba que não é justo! 

Lady Gaga: Você paparazzi me fez perder o controle 

Michael: Perder o controle... 

Lady Gaga: Sua câmera imunda me fez perder meu abraço 

Michael e Lady Gaga: 

Assim você não pode apenas andar afastado 

Deixa-nos em paz, e você não pagará 

Mas não tomo um não como resposta 

Mesmo quando eles vem a licores 

Então pare de tirar fotos tão desagradáveis 

Lady Gaga: 

Eu sei que esta estrada tem sido longa 

Eu sei que você não se importa que você está errado 

Porém não importa que ficarei tão maldito forte...


Fonte: Portal Michael BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário