quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A Generosidade do Rei.



"Michael era a pessoa mais generosa que eu já conheci. As pessoas simplesmente não percebem como verdadeiramente generoso ele era. Ele nunca se importou com ele, mas ele sempre se preocupava com todos à sua volta e sempre foi ágil em garantir que todos fossem atendidos.

        
Ele foi tão generoso a ponto disso se tornar uma falha em algum momento, porque algumas pessoas se aproveitam de pessoas assim. Ele foi generoso em muitos aspectos e eu nunca vou esquecer disso a respeito do meu amigo.

A coisa mais engraçada sobre Michael era sua risada. Quando ele começava a rir, ele não poderia parar e em seguida, todos em torno dele começavam a rir e também não conseguiam parar. Isso foi o mais engraçado que aconteceu. Eu sempre vou me lembrar disso."

Michael Bush, estilista e amigo de MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário