sábado, 18 de agosto de 2012

Tradução do dia: Human Nature

Natureza Humana

Olhando para fora através da noite
A cidade pisca num olhar sem sono
Ouço a voz dela balançando minha janela
Doces sinais de sedução

Eu saio, para a noite
Quatro paredes não vão me segurar
Se esta cidade é só uma maçã
Quero dar uma mordida

Se perguntarem: Por quê? Por quê?
Diga que é a natureza humana
Por quê? Por que ele faz isso comigo?

Se perguntarem: Por quê? Por quê?
Diga que é a natureza humana
Por quê? Por que ele faz isso comigo?

Esticando a mão para tocar um estranho
Olhos elétricos estão por toda parte
Vejo aquela garota, ela sabe que estou de olho
Ela gosta de como eu a observo

Se perguntarem: Por quê? Por quê?
Diga que é a natureza humana
Por quê? Por que ele faz isso comigo?

Se perguntarem: Por quê? Por quê?
Diga que é a natureza humana
Por quê? Por que ele faz isso comigo?

Gosto de viver assim
Gosto de viver assim

Olhando para fora através da manhã
Onde o coração da cidade começa a bater
Esticando a mão para tocar o ombro dela
Estou sonhando com a rua

Se perguntarem: Por quê? Por quê?
Diga que é a natureza humana
Por quê? Por que ele faz isso comigo?

Se perguntarem: Por quê? Por quê?
Oh! Diga...
Por quê? Por que ele faz isso comigo?

Se perguntarem: Por quê? Por quê?
Cha, cha, cha
Por quê? Por que ele faz isso comigo?

Se perguntarem: Por quê? Por quê?
Oh! Diga...
Por quê? Por que ele faz isso comigo?

Se perguntarem: Por quê? Por quê?
Oh! Diga...
Por quê? Por que ele faz isso comigo?

Se perguntarem: Por quê? Por quê?
Da, da, da
Por quê? Por que ele faz isso comigo?

Gosto de viver assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário