sábado, 18 de agosto de 2012

Segundo a Forbes, se os irmãos de MJ invalidassem o testamento de 07 de Julho de 2002, outros três testamentos existentes quase nada mudam na decisão de um Espólio gerenciado por John Branca.


Segundo fontes da Forbes, mesmo que os irmãos de Michael Jackson invalidassem o testamento de 07 de Julho de 2002, outros três testamentos existentes quase nada mudam na decisão de um Espólio gerenciado por John Branca.

Ainda segundo a matéria, os testamentos são datados de Março de 2002 - que não contemplava ainda Blanket, mas já possuía Prince e Paris, assim como Katherine como parte beneficiária do Family Trust, 20% à caridade e John Branca como executor de Espólio.

Outro testamento, de Dezembro de 1997 traz apenas o recém-nascido Prince, bem como Katherine, como beneficiários do Family Trust, John Branca como executor do Espólio junto a Jane Heller.

O testamento de 1995 continua a citar Katherine Jackson e "qualquer filho que Michael Jackson venha a ter" como beneficiários, John Branca continua a ser citado como executor de um Espólio, junto com Bert Mitchell e Marshall Gelfand.


Nota do Editor: mesmo que os irmãos de Michael derrubem a validade do último testamento, todos os anteriores são praticamente idênticos, John Branca continuaria sendo citados em todos como executor do Espólio e Katherine e as crianças como herdeiros do Family Trust (uma espécie de "poupança" a ser feita para os membros contemplados ao longo dos anos).

Em suma, Joseph e os irmãos de Michael nunca foram considerados herdeiros diretos do Rei do Pop.

Fonte : Blog MJ L.O.V.E


Nenhum comentário:

Postar um comentário